Proline - Pensando Bem Proline Facebook
setinha



Notícias > Cuidado com a alimentação!

Cuidado com a alimentação!



Cuidado com a alimentação!


586 cães foram analisados por cientistas

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos com 586 cães de diversas raças constatou que certos cães necessitam de mais energia, por isso o estilo de vida do animal deve orientar na hora de escolher o alimento.
Algumas raças em particular necessitam de maior ingestão energética para manter seu peso corporal do que outras raças, sendo assim, os fabricantes de alimentos pet podem utilizar esta pesquisa para guiar a elaboração de suas formulações de acordo com o estilo de vida e raça específica do cão.
Algumas raças precisam de um consumo de energia acima da média comparado com sua massa corporal, exemplo: Foxhounds inglês, Jack Russell Terrier e Dálmata.
Outras raças precisam de menos energia, com isso mantendo seu peso corporal, exemplo: Bichons, Dachshunds e Golden Retrievers.
Por exemplo, Beagles foram usados em grande parte para a caça, mas desde então, se tornaram mais comuns, como animais de estimação em casa. Um Beagle doméstico necessita de menos energia do que um utilizado como caçador. No entanto, ambos os cães têm necessidades nutricionais semelhantes.
Se esses dois cães estiverem comendo o mesmo alimento, aquele que possui um estilo de vida menos ativa fatalmente desenvolverá obesidade.
Os consumidores devem estar atentos ao tipo de alimento fornecido para o seu animal e a quantidade correta.
A Pro Line informa em todos os seus produtos a quantidade adequada de alimento de acordo com o peso corpóreo do seu pet.
Equipe Pro Line.


Mais Notícias


Nossa especialidade: desenvolver o que há de mais saudável em alimentos para cães.
copyright © 2016 - prolinepet.com.br