Proline - Pensando Bem Proline Facebook
setinha



Notícias > O que fazer com tantos latidos?

O que fazer com tantos latidos?



O que fazer com tantos latidos?


Você está querendo saber como fazer para seu cão parar de latir de noite?
Talvez você tenha esquecido a última vez que teve uma noite tranqüila de sono. A primeira coisa a fazer é descobrir a razão pela qual seu cão está tendo este comportamento.
Você pode pensar cuidadosamente sobre quais circunstâncias ele começa a latir e, em seguida, tentar imaginar como ele está se sentindo.
Existem algumas razões pelas quais este comportamento se desenvolve. A seguir apresentamos alguns motivos para este distúrbio.
1) Insegurança – A insegurança canina é vista freqüentemente em cães que chegam a uma nova casa ou que passam por uma mudança de vida. Animais que passam muitas horas no escuro podem se sentir mais inseguros e começarem a latir.
2) Ansiedade de separação – Cães que passam o dia acompanhado e de noite ficam isolados, podem latir sem parar buscando companhia.
3) Falta de exercícios – Cães que não gastam energia durante o dia não conseguem relaxar a noite, com isso, começam a latir para chamar atenção.
4) Precisando ir ao banheiro – Cães idosos não conseguem segurar a urina durante toda noite, com isso, podem começar a latir para chamar seus donos pedindo para ir ao local adequado para fazer suas necessidades.
5) Chamando sua atenção – Se na hora de dormir seu cão chama você latindo e obtém uma resposta positiva, então ele vai começar a manipulá-lo para conseguir o que quer.
Dê uma olhada em cada uma dessas razões e veja honestamente como seu cão está se sentindo, e o que você pode fazer para ajudá-lo.
Gostaríamos de dar uma solução rápida para você, mas não podemos. Como você pode ver, existem diversos motivos que podem ocasionar este comportamento. Seu trabalho é descobrir e fornecer as melhorias que vão ajudar seu cão parar de latir à noite.
Equipe Pro Line.


Mais Notícias


Nossa especialidade: desenvolver o que há de mais saudável em alimentos para cães.
copyright © 2016 - prolinepet.com.br