Proline - Pensando Bem Proline Facebook
setinha



Notícias > Transgênicos. Vilão?

Transgênicos. Vilão?



Transgênicos. Vilão?


Na busca contínua dos donos de animais para alimentar seus animais de estimação de forma semelhante como eles se alimentam, ou talvez, ainda mais saudáveis em alguns casos, muitos estão tentando evitar certos ingredientes e substâncias nos alimentos para animais de estimação. Cada vez mais, no topo da lista dos “rejeitados” estão os ingredientes geneticamente modificados (GMO) ou também conhecidos como transgênicos.
Uma pesquisa realizada em 2017 pela empresa Nutro nos Estados Unidos, demonstrou que 65% dos consumidores, dada a opção, escolheriam alimentos sem transgênicos para seus animais.
No entanto, esta tendência crescente para evitar alimentos transgênicos não é necessariamente baseada em ciência. De fato, muitos cientistas e organizações científicas afirmam que não existem provas de que os transgênicos não são seguros e saudáveis para consumo. Na verdade, a fonte de toda a polêmica está em que o consumidor não deve mais acreditar na ciência ou nos cientistas.
Mesmo assim, várias organizações consideram os transgênicos totalmente seguros para humanos e animais, e fundamentais para alimentar uma população em crescimento contínuo, com uma expectativa de chegar a nove bilhões em 2050.

Equipe Pro Line.


Mais Notícias


Nossa especialidade: desenvolver o que há de mais saudável em alimentos para cães.
copyright © 2016 - prolinepet.com.br