Proline - Pensando Bem Proline Facebook
setinha



PROGRAMA PRO LINE 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA

OBJETIVO DO PROGRAMA:

Por acreditar na qualidade dos alimentos produzidos e na completa satisfação dos nossos clientes, a PRO LINE desenvolveu o “PROGRAMA PRO LINE 100% SATISFAÇÃO GARANTIDA” estabelecendo com isso o compromisso de restituir o valor integral do produto adquirido, caso o animal não tenha ficado satisfeito após o consumo.

LINHAS DE ALIMENTOS PARTICIPANTES:

Participam do programa os produtos das linhas Super Premium (Pro Line, Dog Power e Nature Line) e Premium Plus (Bill Dog e Bill Cat).
NÃO PARTICIPAM DO PROGRAMA AS LINHAS PREMIUM (MULTI SHOW) e STANDARD (PRATIC).

PROCEDIMENTO PARA TROCA DO PRODUTO:

Para que a restituição seja feita, o cliente deverá levar o produto até a loja onde foi adquirido e preencher o “formulário de troca” disponível no site, dentro de um prazo máximo de 15 dias após a compra. O produto devolvido deverá conter no mínimo 80% da quantidade total, estar na embalagem original e dentro do prazo de validade.
Após o envio do formulário pelo cliente e a aprovação da restituição pela PRO LINE, o ressarcimento será efetuado no máximo em 7 (sete) dias úteis.
Para a restituição do valor integral do produto é imprescindível o envio da cópia do cupom fiscal, recibo ou comprovante de cartão de débito ou crédito para confirmação das informações.
O cliente também poderá pedir o ressarcimento do valor ou obter mais informações através do fone (19) 3262-1270 ou pelo site: www.prolinepet.com.br

EQUIPE PRO LINE

CLIQUE AQUI SE VOCÊ CONCORDA COM OS TERMOS E QUER PREENCHER O FORMULÁRIO DE TROCA



Nossa especialidade: desenvolver o que há de mais saudável em alimentos para cães.
copyright © 2016 - prolinepet.com.br