Existe uma tendência muito grande de fornecer para os animais alimentos humanos. As pessoas estão optando por alimentos naturais e orgânicos, mas essa tendência pode nem sempre atender as necessidades nutricionais dos animais de estimação.

Em um artigo recente, a Dra. Karen Becker diz que os cães e gatos precisam de alimentos saudáveis, da mesma forma que os humanos. Ela diz que uma boa opção é comprar um alimento Premium ou Super Premium.

A Dra. Becker adverte que todas as tendências alimentares humanas não devem ser transferidas para os animais, pois animais possuem necessidades diferentes. Ela ainda afirma que os donos devem procurar alimentos apropriados para seus animais e que os fabricantes devem desenvolver produtos específicos para cada grupo ou faixa etária. 

Veterinários convidam os donos de cães e gatos a verificarem os rótulos e seus ingredientes e não olhar para certos termos estampados na embalagem. 

Os proprietários também devem pesquisar sobre os ingredientes e a qualidade da marca que vão escolher. Um alimento de qualidade deve conter uma fonte de proteína de alta digestibilidade, níveis adequados de Ômega 3&6 e ser rico em nutracêuticos.

A Proline possui uma linha Super Premium de alta qualidade que proporciona saúde e longevidade ao seu pet.

Equipe Pro Line