Programa Proline 100% Satisfação Garantida


Objetivo do programa

Por acreditar na qualidade dos alimentos produzidos e na completa satisfação dos nossos clientes, a Proline desenvolveu o “Programa Proline 100% Satisfação Garantida”, estabelecendo com isso o compromisso de restituir o valor integral do produto adquirido, caso o animal não tenha ficado satisfeito após o consumo.

Linhas de alimentos participantes

Participam do programa os produtos das linhas super premium (Proline, Dog Power e Nature Line) e premium plus (Bill Dog e Bill Cat). Não participam do programa as linhas premium (MultiShow) e standard (Pratic).

Procedimento para troca do produto

Para que a restituição seja feita, o cliente deverá levar o produto até a loja onde foi adquirido e preencher o “formulário de troca” disponível no site, dentro de um prazo máximo de 15 dias após a compra.

O produto devolvido deverá conter no mínimo 80% da quantidade total, estar na embalagem original e dentro do prazo de validade.

Após o envio do formulário pelo cliente e a aprovação da restituição pela Proline, o ressarcimento será efetuado no máximo em 7 (sete) dias úteis.

Para a restituição do valor integral do produto é imprescindível o envio da cópia do cupom fiscal e o recibo ou comprovante de cartão de débito ou crédito para a confirmação das informações.

O cliente também poderá pedir o ressarcimento do valor ou obter mais informações através do telefone (19) 3262-1270.




Formulário de Troca